sexta-feira, 20 de março de 2009

3D pra que ????


ínicio da Aventura.
A animação da ida ao box cinemas sempre é a mesma. Eu adoro. E hoje é um dia especial. Será meu primeiro filme em 3D. Depois de pular as oportunicadas de pequenos espioes e mosconautas ( não me arrependo) vou asssisti "Dia dos namorados macabro"(My Bloody Valentine). Chego na bilheteiria, pronto para pagar meus 4,50. E primeiro susto. tenho que ALUGAR O BENDITO OCULOS. Acabei pagando 10,50. Beleza. Entro no cinema. Começa a sessão. Coloca o oculos. É super apertado para mim. Não possu usar meus oculos de grau. E tudo isso, para apenas ver os personagens saindo poucos centrimetros da tela. O problema é que os personagens ficam bem feitos, mas o cenarios atras fica desvocado. Fora que o filme é ruim. Cheio de cliches de sustos. E cenas forçadas, que so servem para filmes em 3D. e cenas totalmetne desnecessárias, como uma mulher totalmente pelada ficar atuando por mais de 5 minutos. Não á necessidade. Talvez muitos podem ir apenas para ver essa atris despida. mas conteudo não é encontrado. Nem mesmo o Dean de supernatural (Jensen Ackles ) salva o filme.

E digo mais, a porcaria da unica sala do estado que esta passando esse filme em 3D coloca ( para agradar a MINORIA) o filme dublado. Que porcaria. Ainda nao entendem que dublado é ultrapassado.

Mas esse assunto de filmes dublados fica para proxima postagem

Fim da aventura



20/03




Filipe santos

Nenhum comentário: