sexta-feira, 3 de abril de 2009

Acabei ... FINALMENTE


Demorou, nunca pensei que fosse tão cansativo, ms finalmente acabei de escrever meu projeto para ganhar uma "bela" bolsa de R$ 300,00 reais. Depois de muito ler, de muito escrever e corrigir eu tenho vários comentários.

1 - Tudo em que voce quiser provar, voce tem quer ter bases. Boa parte da demorar de escrever um projeto e ter suporto bibliografico. A bibliografia é fundamental.

2 - Fico vendo esses projetos, muito dos quais são escritos de uma maneira extremamente requintada, com termos altamente cientificos, mas nada vai mudar o basico, projeto bom é projeto pratico. Quem tenha alguma utilidade.

3- Muita dificuldade em se escrever um projeto é dar forma a sua ideia. Passar da cabeça para o papel. É um desavio. Até para os mais experientes. A unica meio de melhorar é a pratica. Lendo muito tambem ajuda. Conversar. Ouvir opiniões diferentes e depois saber defender as suas. Praticar se expressar em publico tambem é uma boa. Ensine alguem sobre algo. comente um filme que voce assistiu. Tente descrever as cenas. se a pessoa quiser assistir esse filme, entao voce teve sucesso. Conquistar alguem com suas palavras é uma dádiva.


Agora vamos para parte de analise do texto. Meu querido orientador rodrigo vai ler, organizar, vamos discutir que só. melhorar várias pontas. estou apenas começando. e que venha mais projetos


Abraços


Filipe Santos

Nenhum comentário: